Maior sorriso de safado cachorro sem vergonha do jeito que eu gostomais um
Não vale a pena, eu acho aqui mais rápido. E o dono do canal não tá mais postando pq tá cobrando pelo conteúdo.Me envia o link do telegram com dele do thomaz
Hahaha cobrando pelo conteúdo dos outros?Não vale a pena, eu acho aqui mais rápido. E o dono do canal não tá mais postando pq tá cobrando pelo conteúdo.
Queria ver
Sim, vc vai achar álbuns e fotos com fotos já postadas dele aqui e no twitter e só. No resto do tempo ele fica anunciando o canal VIP pago (que antes era limitado e agora não é mais).Hahaha cobrando pelo conteúdo dos outros?
Isso não é verdade. Ele não cobra pelo conteúdo do Thomaz. Ele continua postando varios conteúdos normal.Sim, vc vai achar álbuns e fotos com fotos já postadas dele aqui e no twitter e só. No resto do tempo ele fica anunciando o canal VIP pago (que antes era limitado e agora não é mais).
Essa mesma pessoa tem outro canal com OF de famosos que virou a mesma coisa. Só pede pra entrar no VIP pago.
E ele sempre apaga as últimas mensagens que posta pq a maioria das reações é de ""
mortaaaaaaaaaaaaaa