Mari_bueno
Expert Member
- Media
- 0
- Sexuality
- No Response
Devem babar é chupando ele kkkeu fico imaginando as irmãs (e irmãos) da igreja que ja viram essas fotos. devem ficar babando no culto. rsrsrs
Eu sou músico, e quando mais novo tocava em várias igrejas. E em TODAS eu vi cada putaria que eu, mundano na visão deles, nunca tive coragem de fazer.Devem babar é chupando ele kkk
Esse meio evangélico é onde rola mais safadeza..falo pq já fui desse meio
E esse rapaz do jeito que é louco por dinheiro não vai aceita qualquer proposta boa que receber, pq nesse meio o que mais tem é gay encubado e mulher que dá mais do que as do "mundo"
ExatamenteEu sou músico, e quando mais novo tocava em várias igrejas. E em TODAS eu vi cada putaria que eu, mundano na visão deles, nunca tive coragem de fazer.
ta gatinho ein
Ele e a Andressa Urach a 80km/h quem muda de vida mais rápido? HAHAHAHAHHA
pelo andar da carruagem, qdo ele voltar, ja volta fazendo sexo no privacy como a Urach rsrsrsEle e a Andressa Urach a 80km/h quem muda de vida mais rápido? HAHAHAHAHHA
A vida da subceleb é algo tão caricato, né?
postar video orando não dá engajamento.. ele sabe disso.A vida da subceleb é algo tão caricato, né?
Meu Deus, esse cara é a maior vergonha alheia da internet kkkkkkkkkk O que tem de gostoso, tem de burro!
Tbm…prefiro com pelos!!