Thomaz Costa

eu fico imaginando as irmãs (e irmãos) da igreja que ja viram essas fotos. devem ficar babando no culto. rsrsrs
Devem babar é chupando ele kkk
Esse meio evangélico é onde rola mais safadeza..falo pq já fui desse meio
E esse rapaz do jeito que é louco por dinheiro não vai aceita qualquer proposta boa que receber, pq nesse meio o que mais tem é gay encubado e mulher que dá mais do que as do "mundo"

Devem babar é chupando ele kkk
Esse meio evangélico é onde rola mais safadeza..falo pq já fui desse meio
E esse rapaz do jeito que é louco por dinheiro não vai aceita qualquer proposta boa que receber, pq nesse meio o que mais tem é gay encubado e mulher que dá mais do que as do "mundo"
Eu sou músico, e quando mais novo tocava em várias igrejas. E em TODAS eu vi cada putaria que eu, mundano na visão deles, nunca tive coragem de fazer.

Eu sou músico, e quando mais novo tocava em várias igrejas. E em TODAS eu vi cada putaria que eu, mundano na visão deles, nunca tive coragem de fazer.
Exatamente
Foi a minha experiência também ao frequentar espaços religiosos, do católico ao evangélico vi muita coisa, mas vi e senti literalmente mais putaria no evangélico, e como homossexual vi muito a situação de no púlpito te crítico e fora dele quero usar essa sua sexualidade "errada".

Gente, alguém sabe de um vídeo dele fodendo? Eu lembro que vi faz um tempo, mas é um vídeo amador dele debaixo da coberta daí lembro que ele filma alguém na sala mexendo na tv, sla, e ele tá com uma mulher na cama, daí ele mira a câmera pra baixo e apesar de escuro da pra ver algumas coisas..

• Like
Reactions: lucifercosta