- Media
- 0
- Sexuality
- 50% Straight, 50% Gay
Se não me engano ele tinha postagens explícitas de nudez no Twitter. Procuro sempre mas foram apagadas
Antes de ele fazer sucesso com a rima... pesquisa o nome dele no twitter que você vai ver uns quotes falando do tamanho do pauSério, tem muito tempo isso?
É isso mesmo!! Agora fica mais facil procurar kkk obgAchei esses e com o pseudônimo "Hotbigtyler" tem até tópico aqui
Essa segunda foto aqui, é de uma peça de teatro que se chama Meninos Também Amam... tem mais fotos até nas fotos marcadas dele no insta.Lindo e gostoso esse Rapper do trem
Eu soube de algo a respeito desse espetáculo, mas pelo que vi após a fama ele quis apagar esse passado, mas infelizmente deixou rastros, até Privacy ele tinhaEssa segunda foto aqui, é de uma peça de teatro que se chama Meninos Também Amam... tem mais fotos até nas fotos marcadas dele no insta.
Ele tinha amizade com o Tomegazord, um ator de onlyfans, mas não sei se gravaram algo juntos
Poxa, que penaPior que eu tinha um monte de conteúdo dele ainda, mas infelizmente meu celular deu pane e perdi tudo
ja comprei um video dele mt bom, mas meu antigo celular foi roubado e acabei perdendoEu sabia de algo a respeito desse espetáculo, mas pelo que vi após a fama ele quis apagar esse passado, mas infelizmente deixou rastros, até Privacy ele tinha