- Media
- 0
- Sexuality
- 100% Gay, 0% Straight
Eu vi esse vídeo mas nunca achei Eletem vídeo dele metendo numa russa..e um video também dele mostrando o cacetão pesado pel o reflexo de um vidro. Ele é um babaca mas gostoso pra caralho.
Você simplesmente está em um fórum pra ver rola de todos os seres possíveis, em nenhum momento o caráter dele está em questão só acho ele atraente e quero ver maissdds quando gays tinham mais critério pra achar homens gostosos
hoje qualquer hétero homofobico de buteco do centro vcs babam. nojinho
Esse tempo nunca existiu kkkkksdds quando gays tinham mais critério pra achar homens gostosos
hoje qualquer hétero homofobico de buteco do centro vcs babam. nojinho
É meme por ele dizer que tem vantagem em dizer ser bi.Nn tinha um papo dele ser bi?
OkVocê simplesmente está em um fórum pra ver rola de todos os seres possíveis, em nenhum momento o caráter dele está em questão só acho ele atraente e quero ver mais![]()
Então, meu queridão, cada um faz a homenagem q convirEsse tempo nunca existiu kkkkk
Somos visuais mesmo e ninguém aqui ta procurando macho pra casar e sim pra olhar e fz aquela homenagem…
até parece q antes se pedia curriculo e investigação pra concluir q um homem é gostoso ou nao![]()
q bom que vc mudou de opinião sobre a liberdade de cada umEntão, meu queridão, cada um faz a homenagem q convir
Pra ele eu faço todo dia religiosamente no meu troninho e esta tudo bem![]()